segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Um Convite na Janela

Um dos exibicionistas aqui do Janelas vai lançar livro. O Reginaldo, vai lançar o Azar do Personagem pela Não Editora. Vai ser na Quarta, 12/12, a partir das 19:30, no DNA (Dona Laura, 196). Na mesma oportunidade serão lançados a própria Não Editora e o livro A Virgem Que Não Conhecia Picasso, do Rodrigo Rosp, um dos donos da Não Editora. Apareçam. Ah, e aqui embaixo está o convite musical do lançamento do Azar do Personagem. Ouçam, baixem, divulguem.
PS: e pra comprar o livro, vai na Livraria Cultura, na Palavraria, na Porto, no Botequim das Letras, na Palmarinca, na locadora E o Vídeo Levou ou na Loja da Vulgo. Ou clica aqui.

baixa.la - convite.mp3

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana Negão! Parabéns!
Pena que não vou estar pro lançamento do livro!
Abração!

Piangers disse...

Li o janelas ontem no Caminito. Achei genial. Realmente dá vontade de roubar - e googlar. Esse Pujol Filho é gênio. Onde acho o livro dele? Parabéns pra vocês, muitos anos de vida.

janelas disse...

Muito obrigado pelo comentário. Aliás, por todos esses comentários. Muito legal ter esse tipo de retorno. Sobre o livro de Reginaldo, caso tu seja de Porto Alegre, dá pra encontrar na Cultura, na Palavraria, no Botequim das Letras, na Porto do Iguatemi, na Palmarinca, na Vulgo e na locadora e E o Vídeo Levou. Caso tu não seja de Porto Alegre, dá pra comprar no site da Cultura. Mais uma vez, valeu.